Termina mês de outubro e a prefeitura de Esperança não apresenta show da cantora Márcia Fellipe; artista não finalizou show no São Pedro da cidade

Apresentação está prevista para às 20h30, sábado 03 de dezembro.

Parece que a prefeitura de Esperança, no agreste do estado, esqueceu a promessa feita ao público do último São Pedro realizado na cidade, em 29 de junho de 2016. A atração mais esperada da noite, a cantora Márcia Fellipe, teve seu show interrompido com aproximadamente 40 minutos de apresentação, de acordo com assessoria. Para o público, Márcia deu apenas uma “palhinha” e se despediu alegando que a justiça não permitiria a continuação do show após às 3h da madrugada.

Após a polêmica, a cantora, através da sua assessoria de imprensa, informou que retornaria ao município de Esperança em outubro e tudo já estava agendado com a prefeitura que, ainda de acordo com a nota, cumpriu com todas as suas obrigações e também foi “vítima” da ação judicial.

Márcia Fellipe promete voltar a Esperança em outubro

Talvez seja outubro de outro ano, pois em 2016 teria apenas mais um dia para cumprirem com a promessa, visto que o mês termina amanhã, dia 31.

Redação.

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp