Termina nesta quinta-feira prazo para pagamento do IPTU em cota única

5
MAO. 14/09/12 ARRECADAÇÃO MUNICIPAL DO MÊS DE AGOSTO APONTARAM UM SALTO DE 16% DA RECEITA TRIBUTÁRIA DA PREFEITURA DE MANAUS. FOTO: CLOVIS MIRANDA / SEMCOM

O prazo para pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), em cota única, será encerrado nessa quinta-feira, 31. Para ter acesso aos boletos, objetivando a quitação do tributo, os contribuintes poderão acessar o site da Prefeitura de Campina Grande (http://pmcg.org.br/administracao/secretarias/financas/portal-do-contribuinte) ou ir pessoalmente ao balcão de atendimento da Secretaria Municipal de Finanças (Sefin), localizado na avenida Floriano Peixoto. Quem pagar em cota única terá um desconto é de 15%.

De acordo com o secretário municipal de Finanças, Joab Pacheco, neste ano o pagamento do IPTU registrou um aumento de 20%, no volume de adesões, em relação ao ano passado. Segundo o titular da Sefin, esse crescimento demonstra a confiança do contribuinte com a gestão do prefeito Romero Rodrigues e na correta aplicabilidade dos recursos arrecadados por meio de impostos.

Conforme o cronograma anterior da Sefin, o prazo para pagamento do IPTU cota única seria até 11 de março. No entanto, após solicitações de representantes da sociedade e da Câmara Municipal, o prefeito Romero Rodrigues autorizou a prorrogação do prazo para quitação do boleto de pagamento em cota única.

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp