Tesoureiro do PMDB marca reunião da Executiva Estadual para o dia 17; Maranhão nega agenda

Imagem: Maranhão / divulgação

Antônio Sousa, tesoureiro do PMDB na Paraíba, confirmou a data da esperada reunião da Executiva Estadual do partido para o próximo dia 17. O presidente da legenda José Maranhão, contudo, negou que a data esteja agendada, mas reafirmou que o encontro deve acontecer após visita do presidente Michel Temer (PMDB), marcada para o próximo sábado (11).

Resultado de imagem para Antônio Sousa PMDB

Segundo Antônio, o partido deverá fazer a convocação aos membros na próxima segunda-feira (13), mas alertou que a data pode sofrer nova alteração caso haja algum contratempo, especialmente ligado a visita do presidente da República, Michel Temer (PMDB).

Um encontro da Executiva do PMDB teria ficado acordado para depois do Carnaval, após solicitação de alguns membros da cúpula, como o ex-governador Roberto Paulino e o deputado estadual Nabor Wanderley. O deputado federal Veneziano Vital do Rêgo chegou a protocolar um requerimento na secretaria do partido, solicitando uma reunião com a cúpula do partido. O descontentamento de alguns membros da Executiva e a movimentação do senador Raimundo Lira, que passou a se reunir com outras lideranças do partido com o objetivo de aproximá-las do governador Ricardo Coutinho (PSB), provocaram os pedidos de reunião por vários membros da cúpula.

Redação com Blog do Gordinho

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp