Teto de unidade de saúde desaba sobre funcionária em município da Paraíba

A Unidade de Saúde do Sitio Cipoal, na cidade de Itapororoca, Zona da Mata da Paraíba, passou recentemente por uma reforma, mas ao que parece, os problemas do prédio não foram resolvidos e na manhã de ontem, segunda-feira (02), parte do teto da unidade desabou deixando uma funcionária ferida.

De acordo com informações, a auxiliar de saúde bucal Josilene Ângelo do Rêgo, foi atingida quando parte do teto do gabinete odontológico desabou. A funcionária recebeu atendimento imediato na própria unidade e segundo informes, se dirigiu a João Pessoa para realizar exames mais detalhados.

De acordo com um popular, que não quis se identificar, os problemas na unidade são antigos e apesar de ter passado por uma reforma recentemente, não houve solução. “Isso é problema antigo, é coisa de muito tempo e não querem resolver. Tem muita infiltração no prédio, o teto inteiro está ameaçado. Vai acabar acontecendo uma tragédia aqui. O que fizeram aqui foi um apenas um ‘cala boca’, um ‘tapa buraco’ para enganar o povo. Isso é um desrespeito com nossa comunidade”, disse.

Redação com Canal do Povo

Veja também:

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp