Tiago Castro apresenta reformas de escolas na abertura do ano letivo

A Prefeitura de Cabaceiras iniciou nessa quinta-feira (15) o ano letivo da Rede Municipal de Ensino. Na  oportunidade, o prefeito Tiago Castro apresentou aos alunos e funcionários amplas reformas das escolas: Neuly Dourado e Abdias Aires.

Além da  mensagem de um bom ano letivo, o prefeito fez questão de apresentar os investimentos feitos pela gestão nas Escolas Abdias Aires de Queiroz e Maria Neuly Dourado, ambas com localização na sede do município.
Ao lado do secretário de Educação, Paulo Rogério, Tiago apresentou as novas salas climatizadas da educação infantil, na Escola Neuly Dourado e a mais nova sala de aula da Escola Abdias Aires de Queiroz.
“É  preciso investir sempre na educação. Reformamos as escolas da cidade e vamos fazer o mesmo com a zona rural”, disse Tiago Castro.
Paulo Rogério ressaltou as mudanças na área pedagógica com a criação de novas coordenações.” Teremos a implantação exclusiva de  coordenações no  ensino infantil,  nas escolas da zona rural, fundamental I e II e nos programas educacionais”, frisou.
Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp