Ton Oliveira volta aos palcos de Campina Grande no Shopping Partage

Na próxima quinta-feira (10) Ton Oliveira se apresentará na praça de alimentação do Partage Shopping Campina Grande, às 19h. Na ocasião, o artista realizará um pocket show, em que contará um pouco da sua trajetória artística e dará entrevista coletiva. A entrada é gratuita.

No dia 23, ele volta ao local para gravação do programa Cantos e Contos, da TV Correio.

Aos 14 anos de idade Ton Oliveira já acompanhava conjuntos musicais tocando triângulo e cantarolando músicas de Luiz Gonzaga, Trio Nordestino, Jackson do Pandeiro entre outros.  Com suas composições nas quais se destacam o duplo sentido, Ton se preocupa em agradar seu público, que independe de sexo, cor, idade, profissão ou condição social, e aproveita sua forma de expressão para chamar a atenção das autoridades do nosso país, atentando para os problemas sociais.

Em 1991 lançou seu primeiro disco (Forró pra Derreter), e até hoje vem destacando músicas de sua autoria, do seu pai e de outros parceiros, sendo algumas dessas músicas conhecidas no Brasil inteiro, dentre elas,Falta um Boi Vaqueiro, Morar no Cabaré, Locadora de Mulher, Sem Preconceito (O Boiola) As Três Coisa Da Vida, O Prefeito,entre outras.

Em 2005 o cantor lançou dois Cds, um gravado ao vivo no Parque do Povo em Campina Grande-PB, no encerramento da Micarande (Abril-2005) e o outro um cd acústico (pé-de-serra) com regravações, onde o cantor resgata verdadeiras pérolas do cancioneiro nordestino, gravadas na sua originalidade pelos: Trio Nordestino,Os Três Do Nordeste, Elino Julião, Messias Holanda, Trio Mossoró, Assisão, dentre outros.

 

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp