Torcedores chapecoenses assistem tributo na Arena Condá, na Colômbia

No dia seguinte à tragédia aérea que matou 71 pessoas em Medellin, inclusive quase toda sua delegação, a Chapecoense fez uma homenagem aos mortos do desastre na Arena Condá. O tributo está sendo transmitido pelo canal Sport TV na noite desta quarta-feira (30).

O time de Chapecó, Santa Catarina, lotou o local para cantar e rezar pelos ídolos, num show de música e luzes, com a presença dos parentes das vítimas.

O lugar passou quase toda a quarta-feira aberta, e recebeu torcedores machucados pela tragédia. Por volta das 20h, a arquibancada começou a encher. Foi realizada uma missa, com os parentes da vida postados em cadeiras no meio campo. Jornalistas de todo o mundo compareceram a Chapecó. Evento semelhante ocorreu em Medellin, no mesmo horário, onde a torcida do clube colombiano também lotou seu estádio e cantou em homenagem aos campeões de “La Chape”

O ápice da celebração aconteceu exatamente às 21h45, quando o telão fez uma contagem regressiva e as cerca de 20 000 pessoas gritaram: ‘É campeão’.

O próprio Atlético Nacional, da Colômbia, já solicitou que o título da Copa Sul-americana fique com a equipe de Chapecó. A Conmebol, no entanto, ainda não se pronunciou oficialmente sobre o tema.

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp