TRAGÉDIA: Idoso morre sugado por esgoto quando tentava desobstruir galeria

O caso aconteceu em Coremas, Sertão paraibano

Um idoso de 69 anos morreu após ter sido sugado por vários metros de uma galeria de esgoto que tentava desobstruir na cidade de Coremas, Sertão do Estado. O caso foi registrado na manhã desta terça-feira (19). O corpo dele foi encontrado já na saída da galeria, no patamar que ficava abaixo de uma igreja evangélica.

Policiais Militares da cidade de Coremas encontraram o corpo e acionaram o Corpo de Bombeiros de Itaporanga para fazer a remoção. O idoso já foi encontrado morto e a causa apontada é afogamento.

Após a remoção, o local foi isolado pela Polícia Militar e o corpo foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) para realização de perícia.

O capitão Thiago, da assessoria de comunicação do Corpo de Bombeiros relatou que tudo indica que o acidente aconteceu por não terem sido adotados os cuidados necessários. Ele afirmou que a limpeza do esgoto é “um serviço a ser feito pela Prefeitura com equipe treinada, preparada para esse tipo de serviço e que certamente teria todo tipo de equipamento de segurança”.

Veja também:

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp