TRE inicia recadastramento biométrico em Areial e Montadas na próxima segunda

O Período vai da Próxima Segunda (19/10) até 18 de Dezembro.

Começa na próxima segunda-feira (19) o recadastramento biométrico dos eleitores dos municípios de Montadas e Areial.

Um acordo firmado entre as prefeituras de Montadas e Areial abonou que o TRE – Tribunal Regional Eleitoral garanta o recadastramento nessas cidades.

Em Montadas será realizado na Câmara Municipal, de segunda a sexta, no horário das 07h às 17h.

Em Areial o recadastramento acontece no Telecentro Municipal.

Para fazer a atualização para o novo sistema, O eleitor deverá estar munido dos documentos originais do título eleitoral e do CPF; além de cópias e originais da Identidade (RG) e de um Comprovante de Residência recente.

 Para as pessoas que efetuaram matrimônio, mas que ainda não regularizaram as documentações pessoas ainda referentes ao estado civil, será necessário que tenha em mãos a Certidão de Casamento.

 Já para os jovens maiores de 16 anos e menores de 18 anos que vão tirar o título eleitoral pela primeira vez, basta levar a Identidade (RG) e um Comprovante de Residência recente. Já para os maiores de 18 anos e do sexo masculino, é preciso que junto com a Identidade e o comprovante de residência, também levem cópia e o original do Certificado de Alistamento Militar.

 Os agricultores deverão apresentar cópia e original da Identidade, do Comprovante de Residência e da Carteira do Sindicato de Trabalhadores Rurais, ou qualquer outro documento que possa comprovar a atividade.

Redação

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp