TRE-PB contrata empresa para recrutar 405 técnicos de urna para eleições 2016

O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) firmou contrato com a empresa Avant Solutions que  disponibilizará 405 profissionais de tecnologia da informação para atuarem prestando suporte técnico nas urnas eletrônicas durante as Eleições 2016.

O recrutamento será feito pela empresa entre os dias 09 e 14 de setembro, incluindo sábado e domingo. De acordo com o secretário de Tecnologia da informação, George Bezerra Cavalcanti Leite, os interessados devem ter o ensino médio e experiência em microinformática. A remuneração será definida pela empresa terceirizada, de acordo com convenção coletiva de trabalho.

Os interessados devem preencher o formulário eletrôniconeste link e aguardar contato.

Nos dias 15 e 16 de setembro, os contratados passarão por um nivelamento técnico em João Pessoa, uma espécie de treinamento, e em seguida, no domingo, dia 18, eles se dirigirão para os Núcleos de Apoio Técnico às Urnas Eletrônicas (NATUs) localizados na Capital, Campina Grande, Patos, Pombal e Cajazeiras para atuarem nos trabalhos de preparação das urnas que serão utilizadas nas eleições.

De acordo com George, não serão aceitos candidatos que estejam filiados a partidos políticos ou que sejam parentes de candidatos a cargos eletivos. No termo de referência que contratou essa empresa, exige apresentação de declaração de que não há filiação partidária e nem vínculo familires com candidatos.

O TRE não vai interferir no recrutamento. Os contatos feitos diretamente com o TRE-PB serão direcionados automaticamente para a empresa contratada, que venceu licitação.

Após as urnas estarem preparadas com dados oficiais de candidatos e eleitores, os técnicos serão deslocados para as Zonas Eleitorais, para auxiliarem na montagem e verificação das seções, assim como prestarem suporte técnico no dia da votação e desmontagem e recolhimento dos equipamentos ao seu final.

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp