Três vereadores reassumem mandato na Câmara Municipal de Campina

Na próxima terça-feira, três vereadores reassumem a Câmara de Campina Grande, Casa de Félix Araújo. São eles Lula Cabral (PRB), Joia Germano (PRP) e Metuselá Agra (PMDB). Com a volta dos parlamentares eleitos, os suplentes Pastor Josimar (PRB), Aragão Júnior (PSDB) e Rodolfo Rodrigues (PR) voltam à condição de suplentes.

Para assumirem  legislativo campinense, Lula Cabral deixou cargo de secretário municipal de Cultura, Joia Germano entregou a chefia de gabinete. O prefeito Romero Rodrigues ainda não divulgou quais nomes ocuparão as duas vagas.

Metuselá Agra saiu da secretaria executiva de Desenvolvimento Humano, que segundo ele poderá ser ocupada pela ex primeira-dama, Ana Cláudia Vital do Rego. “A relação com o governador do Estado, Ricardo Coutinho é excelente e o nome de Ana Cláudia é um bom nome para a pasta”, disse.

Dentre os três que deixaram a Casa de Félix Araújo, apenas o tucano Aragão Júnior fez discurso de despedida e informou que deverá ser pré-candidato a prefeito do município de Matinhas, onde já foi prefeito. O ex-parlamentar já teria até mudado o domicílio eleitoral.

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp