Treze volta aos treinos com o objetivo de voltar à zona de classificação

Depois de um dia de descanso, os jogadores do Treze voltaram ao trabalho nesta terça-feira, focado na partida contra o Goianésia, que está marcada para domingo, no Estádio Presidente Vargas. Neste confronto, o Galo projeta voltar ao G2 do Grupo 4 da Série D do Brasileirão.

Com a vitória por 1 a 0 sobre o Central, fora de casa, o time trezeano chegou aos nove pontos, um a menos que o clube pernambucano, que fecha a zona de classificação e folga na rodada de domingo. O Estanciano é o líder com 12.

Na atividade desta terça-feira, no local do jogo diante do Goianésia, o técnico Humberto Santos comandou um treino de toque de bola em campo reduzido. Já nesta quarta, ele comanda o primeiro coletivo da semana, quando começará a definir o time que pretende mandar a campo no domingo.

O treinador já sabe, por exemplo, que não poderá contar com o volante Fernando, expulso no triunfo sobre o Central. Para a vaga, é provável que ele venha a optar pelo também volante Fernando Júnior.

Além dessa mudança, a outra novidade em relação ao time do jogo anterior é a possível estreia do atacante Rafinha, que teve seu nome divulgado no Boletim Informativo Diário da CBF.

Fonte: globoesporte.com

 

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp