Tributo a Marinês acontece nesta terça (15) no Teatro Municipal de Campina Grande

Será realizado nesta terça-feira no Teatro Municipal de Campina Grande, o 8º Tributo a Marinês – a Rainha do Xaxado. A homenagem é realizada anualmente próximo a data de aniversário da morte da cantora. O evento acontece a partir das 20h, em um show beneficente cuja entrada custa dois quilos de alimentos não perecíveis. Uma das atrações deste ano é a cantora Amelinha, representante de uma safra de ouro de artistas nordestino que se projetaram nacionalmente.

Apresentado por Iponax Vila Nova, o 8º tributo à Marinês reúne artistas da música nordestina como Biliu de Campina, Capilé, Verônica Ryos, Anastácia, Duduta e seu Regional e Eloisa Olinto, além das apresentações da Banda do 2º Batalhão da Polícia Militar (2º BPM), Forró Gente Boa, Forró D2 e Forró Campina.

Os alimentos arrecadados serão entregues a instituições carentes da cidade e região, a exemplo do Grupo de Apoio ao Paciente Oncológico (GAPO) e Lar da Sagrada Face. Em 2017, segundo a organização do evento, foram beneficiadas através da iniciativa 15 instituições e 50 famílias.

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp