Tubos da TransParaíba já estão sendo transportados para o Curimataú

No dia em que o governador vai visitar sete municípios do Curimataú e Seridó paraibano, uma notícia que circula nas redes sociais, na manhã desta terça-feira(14). Os tubos que vão ser usados na Sistema Adutor Curimataú TransParaíba já estão sendo transportados na região, inclusive foram feitos alguns registros fotográficos dos caminhões com os tubos na BR 230, no trecho entre João Pessoa e Campina Grande.

O registro foi feito pela ex-deputada estadual Gilma Germano, esposa do Secretário de Articulação Municipal da Paraíba, Buba Germano, durante o trajeto feito na rodovia.

O sistema Curimataú tem captação no Açude Epitácio Pessoa – Boqueirão, de onde se desenvolve margeando estradas vicinais até a cidade de Boa Vista. Logo o eixo adutor segue em direção até a cidade de Soledade. Desta localidade segue em direção norte do Estado margeando as PB-177, PB-187 e no segmento final pela BR-104, atendendo a população das cidades de Boa Vista, Boqueirão, Soledade, Juazeirinho, São Vicente do Seridó, Olivedos, Cubati, Pedra Lavrada, Nova Palmeira, Sôssego, Baraúna, Picuí, Frei Martinho, Cuité, Nova Floresta, Barra de Santa Rosa, Damião, Cacimba de Dentro e Araruna.

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp