TUDO JUNTO: Manoel Júnior pode ser candidato ao Governo do Estado com Lucélio e Cássio disputando Senado

Quem pensava que as articulações políticas na oposição haviam parado com a desistência do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), da disputa pelo Governo da Paraíba, enganou-se. Uma nova informação de bastidores, que envolveria toda a oposição pode ser lançada, nos próximos dias, com Manoel Júnior, atual vice-prefeito da Capital, disputando o Governo da Paraíba.

Na articulação, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) e o presidente do PSD, Lucélio Cartaxo disputariam as duas vagas para o Senado Federal e a esposa do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), a médica Micheline Rodrigues (PSDB) disputaria a vice.

Já o senador do MDB, Raimundo Lira partiria para a disputa pela Câmara Federal ou, em outra hipótese, ficaria apenas na suplência de Cássio, assim como foi de Vitalzinho, em 2014.

Em outra teoria o senador Cássio Cunha Lima já adiantou que pode abdicar da reeleição só para agrupar a oposição.

Nesse chapão o senador Maranhão, que ainda tem mandato garantido até 2022, ficaria de fora, mas com a certeza de que MDB teria direito ao fundo partidário com a candidatura de Júnior, na cabeça, para reforçar seus quadros no pleito estadual de 2018.

As informações são do Blog do Ninja, assinado pelo jornalista Henrique Lima

Veja também:

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp