TV Itararé anuncia ampliação do seu sinal na Paraíba

“Um momento histórico para a televisão brasileira e para Campina Grande”, foi assim que o diretor da TV Itararé, o empresário Dalton Gadelha, definiu a assinatura do convênio de expansão da emissora, afiliada da TV Cultura, para a capital paraibana, João Pessoa.

O convênio foi assinado na manhã desta sexta-feira, 16, na Unifacisa e contou com a participação do diretor da TV Cultura, Fábio Chateaubriand, e da presidente da Fundação Pedro Américo, mantenedora da TV Itararé, Gisele Bianca Nery Gadelha.

O diretor da TV Cultura afirmou que a ampliação do sinal da TV Itararé para João Pessoa é o fortalecimento da parceria entre as emissoras, ampliando o acesso para todo Estado de um conteúdo educativo e de qualidade.

“Esse é um momento importante para a história da TV Cultura e representa união de forças. A TV itararé é hoje uma das principais emissoras da região nordeste, com uma capacidade de produção extraordinária, relevante e de qualidade. A partir de agora, a emissora tem essa condição de levar o conteúdo nordestino não só para a região, mas para todo o Brasil”, disse.

Com a ampliação do sinal, a TV ganhará mais tempo na grade nacional. “Essa é uma aproximação não só técnica, mas de conteúdo. Sem sombra de dúvidas a TV Itararé terá mais espaço na grade nacional”, destacou o diretor da TV Cultura.

Para a presidente da Fundação Pedro Américo, Gisele Bianca, a parceria promete somar.

“Estamos felizes com essa nova parceria. A Fundação Pedro Américo é hoje uma das instituições mais atuantes em todo o nosso Estado” afirmou.

O diretor da TV Itararé, Dalton Gadelha, destacou que a emissora tem o dever de levar cultura para a sociedade e divulgar ainda mais a história de Campina Grande para todo o Estado.

“Costumo dizer que Campina Grande tem a melhor emissora da Paraíba e a segunda melhor programação do mundo”, finalizou.

A chegada do sinal na capital paraibana deverá acontecer nas próximas semanas.

Redação com Ascom

Veja também:

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp