UEPB divulga 5ª chamada da lista de espera do Sisu 2020.2

39
Foto: Reprodução

Nesta segunda-feira (31), a Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou, a quinta chamada da lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) 2020.2. As matrículas dos aprovados nesta etapa serão realizadas das 8h do dia 3 de setembro até as 16h do dia 4 de setembro, por meio do envio da documentação exigida para o e-mail da coordenação do curso para o qual o aluno foi aprovado.

Os contatos das coordenações de cursos estão disponibilizados no site da instituição. Para fazer a matrícula, é necessário apresentar cópias autenticadas do certificado de conclusão do ensino médio e histórico escolar; RG; CPF; prova de quitação com o Serviço Militar; registro de nascimento ou certidão de casamento; prova de quitação com o TRE (para maiores de 18 anos); e uma foto 3 x 4 recente; além do formulário de cadastramento de acordo com a cota escolhida na inscrição.

Conforme a matrícula for processada, a coordenação do curso para o qual o estudante for aprovado enviará o comprovante de matrícula via e-mail em até 48 horas após o envio dos documentos. Quando as aulas presenciais começarem, os alunos deverão entregar os documentos de matrícula devidamente autenticados à coordenação do curso.

Redação Paraíba Debate com Informações G1PB

Compartilhar

Enquete

Você é CONTRA ou A FAVOR de encerrar a quarentena do COVID-19?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp