UEPB divulga quarta chamada da lista de espera do Sisu 2020.2

35
Foto: Ascom/UEPB

Nesta sexta-feira (21), a Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou a quarta chamada da lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2020.2. As matrículas acontecem a partir das 8h do dia 25 de agosto até as 16h do dia 26, por e-mail. As matrículas acontecem por meio do e-mail da coordenação do curso para o qual o candidato foi aprovado. Os aprovados devem enviar cópias autenticadas do Certificado de Conclusão do Ensino Médio e Histórico Escolar; RG; CPF; Prova de quitação com o Serviço Militar (no caso de candidatos do sexo masculino); Registro de Nascimento ou Certidão de Casamento; Prova de Quitação com o TRE (para maiores de 18 anos); e uma foto 3×4 recente; além do formulário de cadastramento de acordo com a cota escolhida na inscrição.

Veja a lista de aprovados na quarta chamada da lista de espera da UEPB

Somente será permitida a matrícula aos estudantes que apresentarem todos os documentos exigidos no edital e não será permitido aos alunos enviar documentos fora do prazo. De acordo com a UEPB, Conforme a matrícula for processada, a Coordenação enviará o comprovante de matrícula via e-mail em até 48 horas após o envio dos documentos. De acordo com a UEPB, candidatos matriculados através deste procedimento deverão entregar os documentos de matrícula devidamente autenticados à coordenação do curso quando as aulas presenciais forem iniciadas.

A instituição também disponibiliza plantão de atendimento para dúvidas referentes às matrículas da 4ª Chamada da Lista Geral de Espera do Sisu 2020.2 pelo e-mail [email protected], das 8h às 12h e das 13hs às 17hs, nos dias 25 e 26 de agosto. A UEPB também disponibiliza outros contatos e os formulários para alunos aprovados através de cotas no site da universidade.

Compartilhar