URGENTE: Acaba combustíveis em todos os postos de Campina Grande

Imagem: ilustrativa

O momento que foi anunciado há três dias chegou nesta quinta-feira (24). A cidade de Campina Grande, no Agreste da Paraíba, está sem nenhum tipo de combustível nos 56 postos, de acordo com o Sindicato dos Fornecedores de Combustíveis de Campina Grande.

Em nota, o presidente do Sindicato, Bruno Agra informou a escassez total. De acordo com a assessora de imprensa do Sindicato, Juliane Rodrigues, o presidente está ainda em Cabedelo tentando liberar os 800 mil litros de gasolina que foram garantidos nesta quinta-feira.

“Lembramos que esses 800 mil litros que serão liberados diariamente para toda a Paraíba, conforme a resolução da reunião entre as instituições competentes, não serão para a população. Essa reserva foi garantida para as frotas das Polícias Militar e Civil, dos Bombeiros e de hospitais em geral”, comunicou Juliana.

Se o Estado tem 223 municípios, restará muito pouco combustível para cada cidade administrar, conforme o Sindicato. A entidade aconselha a todos os órgãos a utilizarem bem a demanda, porque só terá esta reserva até que a situação dos preços dos combustíveis seja resolvida de vez.

Valdívia Costa do PB Debate

Veja mais: Romero manda suspender abastecimento de veículos oficiais da Prefeitura de Campina

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp