Vaias ao senador Cássio no palco do Parque do Povo continuam repercutindo nacionalmente

As vaias ao senador Cássio Cunha Lima, na abertura do Maior São João do Mundo, na madrugada do último sábado (4) continuam repercutindo no Youtube e nas redes socias. Desde o último sábado, a notícia ganhou repercussão nacional. Vários vídeos foram divulgados em sites paraibanos e nacionais, além de centenas de compartilhamentos no Youtube.

Em seu discurso durante a abertura do evento, um dos mais empenhados defensores do impeachment da presidenta Dilma Rousseff, o parlamentar tentou culpabilizar o governo da presidenta, mas foi abafado pela multidão a cada referência que tentava fazer.

Foram três longos minutos de constrangimento para o senador, que incomodado atribuiu a vaia “a inocentes úteis” influenciados por “esquerdistas que defendem um governo corrupto”.

De acordo com pessoas que estavam no local essa foi a deixa para que as vaias e os gritos de golpista se ampliassem. Os gritos iniciados por um grupo se alastraram e ganharam ressonância generalizada na insatisfação popular. Confira um dos vídeos abaixo:

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp