Valdinho Romão diz que Manoel Júnior volta a Pedras de Fogo por não ter espaço político na capital

113

O suplente de deputado estadual, Valdinho Romão, comentou sobre a transferência do domicilio eleitoral do vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior, para Pedras de Fogo, sua terra natal, onde disputará o cargo de prefeito.

Valdinho que é irmão do prefeito Dedé Romão e um dos articuladores do grupo de situação, afirmou que a postulação de Manoel Júnior faz parte do processo democrático, porém, seria um grande retrocesso para o município.

Alfinetando Manoel Júnior, ele concluiu que sem ter espaço na Capital, Manoel Júnior volta à Pedras de Fogo para sobreviver na política. “O povo de Pedras de Fogo não vai voltar ao atraso, não temos dúvidas disso. O ex-deputado não teve espaço na Capital e aí tá voltando à sua cidade, mas não temos dúvidas que ele irá se perder nessa volta”, disse Valdinho.

Além de irmão do atual prefeito, Valdinho é tio de Lucas Romão, secretário de infraestrutura de Pedras de Fogo que irá disputar o cargo de prefeito.

“Estamos prontos para o embate, pois o nosso projeto que vem administrando o município de Pedras de Fogo desde 2013, capitaneado pelo prefeito Dedé Romão, é um projeto sólido, elogiado, premiado como um dos melhores gestores da Paraíba e estamos tranquilos em relação à sucessão municipal”, pontuou Valdinho Romão.

Candidato a deputado estadual em 2018, Valdinho conquistou 17.375 votos, sendo quase 8 mil votos em Pedras de Fogo.

Compartilhar

Enquete

Você é CONTRA ou A FAVOR de encerrar a quarentena do COVID-19?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp