‘Vamos para a disputa com quem quer que seja e o povo saberá escolher o melhor para a Paraíba’ diz RC

‘Vamos para a disputa em 2018 com quem quer que seja e o povo saberá escolher o melhor para a Paraíba, pois eu confio no caráter da população paraibana. A declaração foi dada pelo governador Ricardo Coutinho (PSB) durante entrevista ao Sistema Arapuan de Comunicação nesta sexta-feira (31) ao ser indagado sobre a aliança entre o prefeito Luciano Cartaxo e os senadores José Maranhão (PMDB) e Cássio Cunha Lima (PSDB).

Ricardo disse que o momento atual é de trabalhar e inaugurar obras e serviços que tragam benefícios para o povo da Paraíba “ e é isso que estou fazendo todos os dias”, completou. De acordo com o governador, o povo cansou da ineficiência administrativa, daquelas pessoas que se escondem atrás de uma crise e não assume suas posições. “ A cada dias que nasce eu acordo com mais vontade de trabalhar pelo povo da Paraíba e temos que usar a política como grande instrumento de transformação social”, afirmou.

O governador garantiu que no momento oportuno o candidato será apresentado ao povo da Paraíba ‘ e aí nós vamos ver que fez mais pelo Estado, vamos confrontar ideias, projetos, ações e serviços e aí a população irá fazer a sua escolha. “Não sou nenhum santo, tenho meus defeitos e meus erros, mas tenho meus acertos”, desabafou.

“Eu aprendi a fazer politica de forma diferente, não pensando na minha ascensão pessoal, mas trabalhando pelo povo, fazendo o que o povo quer, pois é para isso que um candidato é eleito”, disse RC ao destacar que em Abril a Paraíba comemorará a saída do isolamento asfáltico, além 2.390 novas salas de aula, as dezenas de adutoras e a Rede de Cardiologia Pediátrica ‘ e tudo isso feito em curto espaço de tempo quando outros tiveram mais tempo do que eu no Governo e não fizeram ”, completou.

Redação com Paulo Cosme – Paraíba.com

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp