Veja fotos: Estrutura do Maior São João do Mundo ficará pronta até 31 de maio

A 84 dias para a abertura do Maior São João do Mundo, a montagem da estrutura da festa está sendo feita na parte de baixo do Parque do Povo, na parte onde ficam as barracas e depois serão continuadas na Pirâmide do Parque do Povo para só então ir para a parte de cima, onde ficará o palco principal, que este ano deverá ter oito pontos. A montagem deve ser finalizada no dia 31 de maio.

Dentro de projeto de segurança previsto no layout haverá um sistema de reconhecimento facial no Parque do Povo e  ampliação do número de câmeras que irão auxiliar o trabalho da segurança nas áreas da festa. A biometria facial irá registrar o público presente e auxilar a contagem do número de participantes na festa.

De acordo com a empresa Aliança, responsável pela organização do evento, a estrutura contará com oito restaurantes, 25 barracas de alimentação, 16 barracas da Vila Nova da Rainha, 112 bares, 10 barracas na Pirâmide e duas palhoças: Seu Vavá e Zé Lagoa.

O modelo 360º para o palco principal será mantido, mas como algumas mudanças para aproveitar o espaço e o frontstage será coberto, oferecendo mais conforto.

A edição 2018 do Maior São João do Mundo tem entre atrações confirmadas: Wesley Safadão, Santanna, Bell Marques, Léo Magalhães, Gusttavo Lima, Mano Walter, Luan Santana, Matheus e Kauan, Amazan, Flávio José, entre outros artistas.

Veja fotos exclusivas:

 

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp