Vené manda recado para adversários e deixa transparecer que vai disputar PMCG em 2016


Embora tenha procurado a anunciar qualquer decisão em relação a 2016, o deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (PMDB-PB), deixou claro que pode disputar o Palácio do Bispo conforme defende as principais lideranças peemedebistas.

Em entrevista a imprensa campinense Veneziano Vital do Rêgo agradeceu a confiança dos correligionários e filiados ou não ao PMDB que o estimularam para a liderança do diretório municipal, mas deixou transparecer que a sua ascensão ao Diretório pode se refletir em 2016

Veneziano afirmou que se sente honrado e está se preparando para que o seu trabalho seja o melhor possível, lembrando o bom trabalho realizado por Nilda Gondim e disse que, se necessário, não deixará de atender ao apelo de seus adversários. Em um recado direto para o prefeito Romero Rodrigues (PSDB), ele disse que não deixaria de atender os apelos dos seus adversários. O peemedebista também não tem dúvida de que as oposições marcharão unidas no pleito que se aproxima.

– Mais importante do que formalizarmos o que é obrigação de todos os municípios que tem o PMDB em sua legenda, é mostrar que as oposições em Campina Grande marcharão unidas. Eu tenho dito que se tivermos uma alternativa, não tenho problema de fazer o que faria se fôssemos o candidato. Se os companheiros me chamarem, eu vou com maior prazer, pois o que não podemos fazer é abrir mão do histórico político que nós conquistamos com esforço, dedicação e responsabilidade. Me estimulo a cada dia, com os últimos fatos, e se for o caso não deixarei de atender o apelo que meus adversários fazem de me ter nesta disputa – declarou Veneziano.

O deputado disse que conversou com os senadores José Maranhão e Raimundo Lira sobre e a condução das estratégias do PMDB em vários municípios da Paraíba, em 2016.

– Conversei com José Maranhão e Raimundo Lira sobre a realidade do partido que está presente nos 223 municípios e, em alguns deles temos dúvidas e insegurança sobre os critérios de como nos conduziremos partidariamente e como estratégias políticas futuras nas eleições municipais. Teremos até 2 de outubro para formatação e fortalecimento do PMDB e tenho certeza disso – disse ele.

Severino Lopes

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp