Veneziano critica atrasos de 13º dos servidores da PMCG: “O modelo Cunha Lima é no Nepotismo”

Foto: Reprodução Facebook

Durante entrevista a Rádio Caturité AM, na tarde desta quarta-feira(27), o deputado federal Veneziano Vital do Rêgo(PMDB) não poupou críticas aos atrasos dos servidores da Prefeitura Municipal de Campina Grande, já que algumas categoria ainda não receberam os salários referentes ao mês de Dezembro e o 13º. Veneziano rebateu a informação dada pelo prefeito Romero Rodrigues(PSDB), de que os vencimentos serão depositados na próxima sexta-feira(29), e disse que durante o final do seu mandato o grupo político do prefeito o acusava de não pagar salários.

“Romero Rodrigues não cumpre calendário, nem aquele que nós deixamos todos pagos, inclusive os da saúde, que nunca teve de Cunha Lima, em mais de 20 anos, a preocupação de criá-los. A estratégia era atacar Veneziano de todas as formas”, afirmou Veneziano, reforçando que as denúncias de abandono da coleta de lixo foi uma forma que a empresa responsável encontrou para manter o contrato com a gestão seguinte. Ele ainda reforçou que as denúncias de atrasos salariais na sua época foi realizado por servidores comissionados que tinham a intenção de se manter nos cargos.

Veneziano explicou que todas as denúncias realizadas pelo atual prefeito da cidade, mesmo arquivadas afirmou ” que jamais ouvirá um pedido de desculpas dos seus adversários”.”O modelo Cunha Lima de administrar é no Nepotismo, depois de 20 anos conseguindo desinstalar esse modelo novamente retorna. E qual é esse modelo? Nepotismo”, afirmou o ex-prefeito.

O peemedebista citou que diversos parentes do prefeito Romero estão empregados na prefeitura, além de familiares dos secretários que recebem vencimentos como cargos comissionados.”Agora pergunte se eles deixarão de receber o décimo terceiro salário, já que muitos servidores estão até agora sem receber, além de prestadores de serviço”, completou Veneziano, comparando com os gastos de mais de R$ 3 milhões da PMCG para publicidade.

Redação

VEJA TAMBÉM

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp