Veneziano diz que Pedro fala de privilégios de dentro do apartamento funcional

Imagem: Reprodução

O áudio do deputado federal Veneziano Vital do Rego (PSB), que desponta como pré-candidato ao Senado, dentro do projeto de chapa majoritária do governador Ricardo Coutinho, foi compartilhado em grupos de whatsapp na manhã desta quinta-feira (12) sobre a postura do também deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) em falar sobre moralidade.

De acordo com Veneziano, causa surpresa ouvir declarações de Pedro sobre moralidade, limitações de gastos públicos e diminuição do Estado. “Fico pensando o que leva o deputado a ter coragem e disposição a falar sobre moralidade, quando tem exemplos próximos pessoais e administrativos que mostram o contrário”, disse.

O ex-prefeito e deputado federal explicou: “Se observar a Prefeitura de Campina Grande sob o regime do PSDB, sempre foi pão e circo, nepotismo desbragado e proteção aos mais próximos”.

Para finalizar, Veneziano Vital disse que o discurso de Pedro Cunha Lima é frágil quando se compara a teoria com a prática. “Quando fala sobre a utilização do que é reservado pela Câmara, ele o faz no apartamento funcional do pai”.

 

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp