Veneziano: meu nome é consenso em toda a oposição campinense

O deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) comentou sobre a disposição de seu nome a pré-candidato a prefeito de Campina Grande e disse que a decisão foi muito estudada e acertada pelas oposições na cidade.

Veneziano ainda mencionou que, no momento da troca de domicílio eleitoral do deputado Adriano Galdino (PSB), o governador Ricardo Coutinho (PSB) e outros aliados políticos ratificaram o apoio em torno do seu nome.

Ele explicou que a campanha eleitoral foi reduzida pela reforma política e disse que após as convenções, que acontecem entre julho e agosto de 2016, a posição é de estar preparado para chegar à vitória.

– As oposições de Campina Grande precisavam de um nome e reuniram-se de forma cautelosa, ponderada e muito bem estudada em torno de uma decisão que foi pela coesão, pela escolha de um nome. E aí eu me permito a honra de ser esse nome. A candidatura da oposição precisaria reunir todos aqueles que fizeram parte do colegiado de partidos das eleições de 2014 – colocou o peemedebista.

 redação

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp