Veneziano rebate Folha de S. Paulo e diz que repórter foi apoiado pela PMCG

O colunista Arimatéa Souza, em texto publicado no Jornal da Paraíba, relatou uma indignação do deputado federal Veneziano Vital (PMDB) com o jornal Folha de São Paulo, a partir de reportagem assinada pelo jornalista Rubens Valente, sobre a administração do peemedebista quando fora prefeito de Campina Grande. Rubens, segundo Veneziano, teria sido “ciceroneado palacianamente” pela atual gestão.

Veneziano se queixa de que não teria havido nem preocupação nem responsabilidade jornalística na apuração da reportagem. “Jornalismo sério não pode se coadunar com isso que vimos”, disparou.

Segundo o ex-prefeito, a publicação da “Folha” não mereceria ser publicada sequer num folhetim. Para o peemedebista, o jornal se permitiu participar de uma “novela”, ao lado do ex-tesoureiro da PMCG, Rennan Farias, e de seus adversários locais.

Veneziano afirmou ao jornal Folha de São Paulo que as declarações de Rennan são “infâmias” e “delinquências verbais” sobre as quais “certamente não faltam estímulos e subvenções”. “A obtenção de recursos financeiros em minhas campanhas eleitorais sempre ocorreu conforme as regras legais, sendo as contas respectivas devidamente aprovadas”, disse o deputado.

Fonte:Parlamentopb

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp