Veneziano sobre arquivamento de inquérito:” Fico feliz por Deus ter dado a vitória”

O deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) falou sobre o inquérito que visava apurar possíveis irregularidades ocorridas em 2012 quando era prefeito de Campina Grande.

A investigação foi iniciada através de representação formulada pela Procuradoria-geral de Campina Grande, que apontava uma possível irregularidade na aplicação de verbas.

Porém, foi entendido pelo Procurador-geral da República, Rodrigo Janot, que não havia justificativas para prosseguir com inquérito no STF e publicado nessa quarta-feira (10) no Diário de Justiça da União decisão favorável ao parlamentar.

O deputado, em entrevista a uma emissora de rádio campinense, disse está muito feliz pela noticia.

– Eu fico feliz e honrado por Deus ter me dado essa vitória.  Eu sempre falei a respeito dessas denúncias e a administração local, através do seu prefeito e aqueles que o seguem, eles foram escalados para fazer dia a dia essas provocações. Passando o período administrativo de 2012 apara 2013, muitos dos meus adversários que se comportam mais como inimigos, disseram que tenho 20, 30 processos, que não posso ser candidato a prefeito porque é ficha suja. O que me surpreende é que esse tipo de comportamento se repete, ainda bem que todas essas tentativas estão sendo frustradas- comemorou.

FONTE: Da Redação com Paraíba Online

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp