Vereador acusa Cartaxo de interferir na CMJP: “Aqui não tem menino besta”

O vice-líder da oposição, na Câmara Municipal de João Pessoa, Bruno Farias(PPS), entregou o seu cargo durante pronunciamento na sessão da Casa. De acordo o parlamentar tem sido a cada dia mais difícil fazer o enfrentamento, dada a grande interferência do prefeito Luciano Cartaxo(PSD) nas decisões da Câmara.

“Há interferência do executivo, e eu falo com todas as letras, quer gostem ou não, façam biquinho ou não. Há interferência do executivo na CCJ”, afirmou Farias, sobre a interferência de Cartaxo na votação das matérias na Comissão de Constituição e Justiça do legislativo pessoense.

“Como podem alguém encaminhar os trabalhos, a votação, orientar a bancada e essa ser uma postura isenta? Em que lugar do mundo existe isso?”, questionou. “Você escalar o time, o árbitro e fazer o gol. É isso que ocorre”, completou o vereador.

Bruno ainda explicou que vários vereadores tem sido literalmente “tratorados”, pelos parlamentares governistas, acusando inclusive o prefeito de agir de forma truculenta com os componentes da bancada. “Não adianta ficar com esse charminho, porque isso é conversa pra boi dormir. Aqui não tem menino besta pra acreditar em papafigo”, finalizou Bruno Farias, em declarações que repercutiram na Correio FM.

 

VEJA TAMBÉM

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp