Vereador de Campina afirma que Micheline Rodrigues tem nome consolidado para compor majoritária

Márcio Melo integra a bancada de sustentação do prefeito Romero na Câmara (Foto: Reprodução)

O vice-presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, Márcio Melo (PSDC), disse que o nome da médica Micheline Rodrigues (PSDB) tem crescido e se consolidando para integrar a chapa das oposições, contando com a simpatia e apoio de deputados, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, além de outras lideranças políticas e comunitárias de vários municípios do Estado.

Para ele, “Micheline tem todas as credenciais para bem representar Campina Grande e a Paraíba no próximo governo, com as oposições unidas, sinalizando a vitória no pleito que se avizinha”. Márcio defende o nome da médica para integrar a chapa majoritária das Oposições nas eleições de outubro.

Melo ressalta que, “pela capacidade, espírito público, mãe de família exemplar e integrada voluntariamente às ações desenvolvidas na atual gestão Romero Rodrigues, e com conhecimento pleno dos problemas da população, está credenciada a compor a chapa como vice-governadora, ou mesmo algum outro cargo. Em todos os momentos esteve e está ao lado de Romero, sendo bastante relacionado com a população”.

Micheline “é uma pessoa educada, respeitável, e bastante conhecida nos municípios, bairros e distritos, sempre acompanhando o prefeito Romero Rodrigues, nas realizações de sua exitosa Administração. É grande quadro e com certeza irá contribuir para o desenvolvimento da Paraíba. Por sua capacidade aglutinadora certamente vai colaborar para a retomada do desenvolvimento da Paraíba”.

Veja também:

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp