Vereador de João Pessoa anuncia candidatura a deputado estadual e ‘dobradinha’ para federal em 2018

Bruno é um dos principais opositores ao prefeito Luciano Cartaxo

O vereador, e líder da oposição na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), Bruno Farias (PPS), disse que irá disputar a vaga de deputado estadual nas eleições de 2018. Segundo ele, Nonato Bandeira (PPS), atual chefe de Gabinete do Governo do Estado e presidente da legenda, deverá ser candidato à Câmara Federal.

“Nós já estamos fazendo a nossa lista de pré-candidatos a deputado estadual e deputado federal, sou candidato a deputado estadual. Há um chamamento do partido para que Nonato Bandeira seja candidato a deputado federal, e provavelmente pode estar colocando o seu nome”, disse.

“Nós temos uma lista muito competitiva, temos o vice-prefeito de Patos, temos a possibilidade de candidatura de Bolinha lá em Campina Grande. São nomes da mesma estatura política, o PPS sempre se destaca na composição de chapas por esse perfil, e nós podemos fazer um deputado estadual”, afirmou.

De acordo com Bruno, também podem pleitear vagas em 2018 o vice-prefeito de Patos, Bonifácio Rocha (PPS), e o empresário e ex-candidato a prefeito de Campina Grande, Arthur Bolinha (PPS).

O PPS é aliado do governador Ricardo Coutinho (PSB) no Estado. Bruno deverá fazer ‘dobradinha’ com Nonato Bandeira nas principais cidade.

Redação com Blog do Gordinho

 

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp