Vereador denuncia sucateamento da frota de veículos da prefeitura de Pocinhos

Sóstenes Murilo

Os gastos com locação e manutenção de veículos, em Pocinhos, Curimataú do estado, estão sendo denunciados pelo presidente da câmara de vereadores, Sóstenes Murilo (PSB). De acordo com o parlamentar, a prefeitura, apenas em 37 meses, já investiu mais de R$ 5 milhões na locação de veículos e, mesmo assim, maioria dos transportes estão em estado de sucateamento.

“Mesmo com investimentos que ultrapassam R$ 5 milhões, maioria dos transportes públicos da nossa cidade estão sucateados, a exemplo de uma van que está meses quebrada em um posto de combustível, em Campina Grande, e uma ambulância que se encontra na garagem municipal, também sucateada”, denunciou.

Porteiro confirma abandono de carro da prefeitura de Pocinhos.
Porteiro confirma abandono de carro da prefeitura de Pocinhos.

A informação também foi confirmada pelo porteiro do posto de combustível milênio, às margens da BR-230, em Campina Grande.

“Fazem três meses que a prefeitura de Pocinhos deixou um carro quebrado em nosso estacionamento”, disse Adriano Carvalho.

Ainda de acordo com Adriano, também existe um débito referente ao estacionamento.

“Falta o prefeito pegar o carro e efetuar o pagamento, que já ultrapassa três meses”, confidenciou.

Os trabalhadores pocinhenses, que também necessitam dos transportes públicos da cidade, questionaram as condições de segurança e a diminuição significativa da frota.

“O prefeito diminuiu a frota de veículos pela metade, antes tínhamos quatro ônibus à nossa disposição, hoje, são apenas dois. Sofremos com atrasos e, principalmente, insegurança”, desabafou Chico Ferreira.

O prefeito de Pocinhos, Cláudio Chaves, foi procurado pela nossa equipe, no entanto, não atendeu os nossos telefonemas. A assessoria de imprensa, representada por Diogo Cirne, não emitiu nota.

Da redação.

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp