Vereador diz que não se acha excluído de eleição da mesa e pode assumir secretaria

Foto: Reprodução/Internet

Após o surgimento de ilações sobre a possibilidade de assumir secretaria da Prefeitura Municipal de Campina Grande (PMCG) no segundo mandato do prefeito Romero Rodrigues, o vereador Nelson Gomes Filho (PSDB) confirmou que dialogou com o gestor campinense sobre estar à frente de alguma pasta.

– Conversei com o prefeito na última sexta-feira e tivemos este assunto que eu poderia ir para uma secretaria, mas nada foi definido e nem qual a secretaria. É o primeiro passo. Eu e Romero Rodrigues temos um diálogo muito bom e vamos voltar a conversar. Se não for para secretaria, irei terminar meu mandato como vereador – revelou.

Nelson Gomes destacou que não tem preferência por nenhuma pasta, mas destacou que recusará convite para assumir secretaria que não se enquadra em seu perfil.

O parlamentar frisou que não foi convidado para participar de algumas reuniões feitas para composição de chapas que disputarão a mesa diretora da Câmara Municipal de Campina Grande (CMCG). Entretanto, ele ressaltou que não se sente excluído do processo e não ficou chateado.

Por fim, Nelson garantiu que votará em Ivonete Ludgério (PSD) para ela presidir a Casa Félix Araújo e em breve dialogará com a vereadora.

FONTE: Paraíba Online

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp