Vereador pocinhense critica prefeito e destaca encontro com senador Cássio

O vereador e ex-presidente da câmara municipal de Pocinhos, Pauliano Lamec (PR), em entrevista na tarde desta sexta-feira, 14, “alfinetou” o prefeito de Pocinhos, Claudio Chaves Costa (PMN), e destacou encontro proveitoso com o senador Cássio Cunha Lima (PSDB).

Pauliano disse que a cidade de Pocinhos vive um verdadeiro caos com relação a segurança pública e responsabilizou o gestor municipal pelo descaso.

“Gostaria de fazer um apelo ao prefeito e pedir milagrosamente que chame os aprovados no concurso para ocupar o cargo de guardas municipais. Atualmente, nosso município vive um verdadeiro caos com relação a segurança pública”, alertou.

O vereador também destacou que esteve com o senador Cássio Cunha Lima e confidenciou que poderá ser candidato a prefeito nas próximas eleições.

“Hoje estive com o senador Cássio e reafirmamos compromissos. Estarei me filiando ao PSDB e possivelmente concorrendo ao cargo de prefeito nas próximas eleições municipais”, disse.

Na última sessão ordinária, realizada na última quinta-feira,13, na câmara de Pocinhos, Pauliano renunciou ao cargo de 1º secretário e prometeu apresentar uma proposta de uma comissão parlamentar de inquérito (CPI), para averiguar irregularidades na saúde municipal e obras paralisadas.

Da redação.

 

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp