Vereador primo de Romero quer que Veneziano permaneça no MDB

Márcio Melo integra a bancada de sustentação do prefeito Romero na Câmara (Foto: Reprodução)

Em entrevista à Rádio Campina FM, o vereador Márcio Melo que poderá assumir nos próximos dias o comando do MDB da cidade, disse que o convite foi feito por José Maranhão, presidente estadual do partido.

O parlamentar garantiu estar conversando com o presidente do seu atual partido, PSDC, o vereador de João Pessoa, João Corujinha, para que tudo seja feito dentro da conformidade.

Márcio revelou que o senador Maranhão o deixou à vontade em sua decisão, mas ele já está construindo um cenário de convites de filiação.

O vereador disse ainda que já convidou os colegas Alexandre do Sindicato e Ivan Batista para fazerem parte do partido, que ele diz que terá um formato novo. “Estou fazendo convites a vereadores, suplentes, deputados estaduais e federais, que queiram permanecer no partido, e a outros que queriam entrar”, disse.

Márcio afirmou ainda que quer conversar com o deputado federal e ex-prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo, no sentido de convidar que ele permaneça no partido, assim como o vereador Olímpio Oliveira. “Estou aberto ao diálogo, não queremos fazer expulsão. O que queremos é organizar e fazer um novo formato no partido”, ressaltou.

Márcio deixou claro que só está assumindo o MDB em conformidade com o prefeito Romero Rodrigues (PSDB) e só deve assumir a presidência do partido se este andar junto com o prefeito.

Veja também:

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp