Vereador quer extinguir taxa de iluminação pública em Pocinhos; irmão do prefeito pede vista

O vereador Sóstenes Murilo (PSB) apresentou no mês de novembro de 2017, na Câmara Municipal de Pocinhos, um projeto que pede a extinção da taxa de iluminação pública do município.

Na última sessão que a matéria foi colocada em pauta, o vereador Edson Luis (Solidariedade), pediu vista assim como Ramatis Chaves (PTB), irmão do prefeito Cláudio Chaves (PTB), que seguiu o entendimento de Edson no dia hoje, quinta-feira (08), também pedindo vista da proposta.

Sóstenes argumenta que são inúmeras às reclamações por parte da população em relação a manutenção do serviço prestado pela Prefeitura, como por exemplo, a reposição de lâmpadas que dificilmente ocorrem. Para o vereador é injusto a gestão municipal receber a taxa referente a iluminação sem prestar um serviço de qualidade.

Ainda nesta quinta-feira, o Legislativo Municipal recebeu uma notificação da Energisa Paraíba que cobrou a efetuação de pagamento por parte da Prefeitura. De acordo com o documento, Pocinhos se encontra inadimplente e dá um prazo de 15 dias para efetuar o pagamento, pois, caso não pague neste prazo, estará tomando as medidas cabíveis judiciais e também poderá efetuar o corte do fornecimento de energia.

Entenda:

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp