Vereadora acusa colega de plenário de desrespeitá-la: “Ele gritava que queria ser meu genro”

A vereadora da Câmara Municipal de João Pessoa, Sandra Marrocos pelo PSB, acusou o vereador, Marcos Antônio (PHS) de lhe faltar com respeito na câmara. A troca de acusação ocorreu nesta quarta-feira (30). A socialista usou a tribuna do plenário e pediu respeito ao vereador.

“Enquanto eu falava, ele gritava que queria ser meu genro, mas não se preocupe que isso que o senhor colocou terá resposta. Respeite minha filha, respeite a mim, respeite o meu genro e faça debate político comigo nesta casa”, disse Sandra.

O vereador e líder do governo na câmara, Marcos Antônio, negou a acusação, em entrevista concedida a equipe da Rádio Correio Sat, e disse que a vereadora precisa de tratamento.

“Isso é um desequilíbrio da vereadora porque eu estava atribuindo a ela ter entendido mal ou alguém teria dito algo a meu respeito e ela ter vindo com sete pedras para o meu lado, mas agora ela disse que ouviu, então quem começa a ouvir coisas que a gente não disse e a ver coisa onde não existe precisa de tratamento urgente. Acho que, ela dizer que me ouviu dizer que eu queria ser genro dela, é uma verdadeira loucura da vereadora”, disse Marcos Antônio.

Redação com Política Mais Cedo

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp