Vereadora comemora chegada de Eva Gouveia ao comando do PSD e reconhece que alguns filiados irão votar em João Azevedo

Imagem: Raíssa Lacerda/Divulgação

O PSD oficializa nesta quarta-feira (30) o nome de Eva Gouveia como presidente estadual do partido em solenidade marcada para as 14h30 na sede do partido em Miramar, João Pessoa.  De acordo com a vereadora Raíssa Lacerda, sob o comando de Eva, a legenda segue as mesmas diretrizes deixadas por Rômulo Gouveia, ex-presidente falecido este mês, no apoio à pré-candidatura de Lucélio Cartaxo (PV) ao Governo do Estado. Ela ainda informou que no mês de junho pretende realizar a posse da presidência municipal de João Pessoa, a qual responde de maneira interina.

“As expectativas são melhores possíveis. Eva é uma guerreira, companheira e amiga de nosso querido Rômulo. Ela dará continuidade a este trabalho à frente do PSD com o crescimento do partido”, avaliou.

O pai da parlamentar, ex-vice-governador José Lacerda será o segundo vice-presidente e deve auxiliar na gestão da legenda na Paraíba. “Vamos seguir a orientação em respeito em a memória de Rômulo Gouveia, seguindo Lucélio Cartaxo. Mas o partido é aberto e democrático”, ressaltou ao citar que alguns integrantes optaram por seguir a pré-campanha de João Azevedo (PSB).

Veja também:

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp