Vereadora e filha de prefeito do Curimataú confirma pré-candidatura a deputada estadual

Em entrevista ao Portal Correio a vereadora do município de Cuité, Rafaela Camaraense(PPS), anuncia a sua pré-candidatura a deputada estadual. A parlamentar é filha do atual prefeito da “Rainha do Curimataú”, Charles Camaraense(PPS), e está no seu segundo mandato no legislativo cuiteense.

Rafaela diz que está colocando o seu nome à disposição para ser a representante da região no legislativo estadual, seguindo o mesmo caminho que o seu pai fez antes de ser prefeito de Cuité. “Estou colocando o meu nome para uma candidatura a deputada estadual, e já estamos fechando algumas parcerias na região, visando fortalecer a representação de Cuité e todo o Curimataú”, afirmou.

Atualmente o prefeito de Cuité é aliado do governador Ricardo Coutinho, e antes de ser prefeito chegou a ocupar cargos de confiança. Rafaela reforça que todo o grupo irá apoiar o pré-candidato do governador, o Secretário de Recurso Hídricos João Azevêdo, acrescentado que “Ricardo foi o governador que mais trabalhou pelo Curimataú, e que se for João Azevêdo estará recebendo o apoio, acreditando que a Paraíba estará em boas mãos”, completou Rafaela Camaraense.

Confira a entrevista abaixo:

Entrevista – Portal Correio

Confira o balanço que fizemos para o Portal Correio sobre a atuação do nosso mandato e a expectativa da nossa pré-candidatura a deputada estadual. #RafaelaCamaraense

Posted by Rafaela Camaraense on Thursday, January 4, 2018

Redação

VEJA TAMBÉM

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp