Vereadora lamenta situação da Educação em Pocinhos e sobre greve dos professores, afirma: “Quem quer trabalhar de graça?”

A vereadora Mônica de Beto (PSB), lamentou, nesta segunda-feira (12), a situação vivida pelo município de Pocinhos na área da Educação. Para Mônica, a única alternativa para os professores foi a de entrar em greve.

“Infelizmente vivemos uma situação preocupante na educação de Pocinhos, situação critica as dos alunos e a dos professores também, afinal quem quer trabalhar de graça? Muitos deles estão com dívidas e a única alternativa é a paralisação para cobrar algo que é direito. Me solidarizo com todos os professores, com os alunos e com os pais”, disse.

Mônica ainda pediu que o prefeito use a consciência para que o caos na educação seja resolvida. “Espero que o prefeito e o secretário de Educação usem a consciência e resolvam esse problema o mais rápido possível para que os alunos não sejam mais tão prejudicados. Torço também para que a Justiça tome suas providências”, afirmou.

O ano letivo de 2018 ainda não começou na cidade e na manhã de hoje os professores decidiram paralisar suas atividades devido o atraso nos pagamentos.

Saiba mais:

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp