Vereadora se reúne com Capitão da PM, para viabilizar ações sociais para Pocinhos

A vereadora Mônica de Beto (PSB) esteve nesta quinta-feira (16) em reunião com o Comandante da Companhia Especializada da Polícia Militar de Pocinhos Capitão Werick. A parlamentar conta que o objetivo da reunião foi discutir a viabilidade de diversas ações sociais para os bairros carentes do município, fazendo inclusão social de idosos e crianças da cidade.

Inicialmente a Vereadora pleiteou junto a Polícia Militar a oferta de aulas de artes marciais aos bairros mais carentes e a prática de atividades esportivas para os idosos do município. “O projeto é fruto de uma parceria público-privada e pretende fazer com que as crianças tenham nessas aulas de artes marciais a possibilidade de não entrar no mundo da criminalidade, e os idosos de aumentar a auto-estima através da atividade esportiva” declarou Mônica.

Para o Capitão Werick a reunião com a vereadora foi produtiva e vai aproximar mais a comunidade da Polícia Militar. “Esse projeto que tem como finalidade tirar crianças e jovens da criminalidade das comunidades carentes do município ,assim como ajudar os idosos para que eles possam ter atividades cotidianas de esportes.Essa primeira reunião foi produtiva e daqui sairá o pontapé inicial para que o projeto se torne realidade”, afirmou o Comandante.

Paraíba Debate

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp