Vereadores criticam prefeito de Pocinhos e denunciam descaso

Vereadores concedem entrevista ao programa “O povo deve saber”.

Os vereadores pocinhenses Sóstenes Murilo (PSDB) e Robson do Cajueiro (PSB), denunciaram o prefeito de Pocinhos, Cláudio Chaves Costa (PMN), por possíveis desmandos e irregularidades administrativas.

Em entrevista, concedida neste sábado, 15, ao programa o “povo deve saber”, apresentado pelos radialistas Paolloh Oliver e Sérgio Ricardo, na Rádio cidade esperança, o presidente da câmara de Pocinhos, Sóstenes, repudiou algumas atitudes do prefeito.

De acordo com Sóstenes, o chefe do executivo pocinhense estaria beneficiando apenas seus aliados e correligionários. “Por questões políticas, um carro foi negado ao um cidadão pocinhense, que passa por tratamentos clínicos em Recife, no entanto, para alguns aliados que fazem turismo em outras regiões a prefeitura garante o transporte”, denunciou.

Já o vereador Robson chamou a administração municipal de mentirosa e enganosa. “É o prefeito da mentira e da enrolação”, desabafou.

Robson garantiu que a gestão de Pocinhos não cumpre com os serviços essenciais. “Tenho que apresentar requerimentos na câmara para garantir serviços essenciais, a exemplo de limpeza de ruas e estradas vicinais e, nunca, foram atendidos”, denunciou.

Os vereadores ainda garantiram que o prefeito deve responder por fraude em licitações.

Também foi feito um apelo para que o prefeito faça a nomeação dos aprovados no último concurso público na cidade, em especial, os aprovados para guarda municipal.

Da Redação.

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp