Véspera de São João: Elba Ramalho surpreende Campina Grande e promove ‘luau junino’ as margens do Açude Velho

192
Imagem: Reprodução

Logo após se apresentar no ‘O São João de Campina em Casa’, nesta terça-feira (23), a cantora Elba Ramalho se dirigiu a um prédio localizado às margens do Açude Velho, cartão postal da cidade, e junto de sua banda, realizou um ‘mini-luau junino’, cantando a tradicional música ‘Olha pro céu meu amor’ de Luiz Gonzada e José Fernandes.

A breve apresentação de Elba foi transmitida pelas redes sociais da cantora e aconteceu em meio à pandemia do novo Coronavírus (Covid-19) que provoca o isolamento e distanciamento social, inclusive adiando o Maior São João do Mundo de Campina Grande para o mês de outubro.

A cidade ainda ficou iluminada pela queima de fogos, enquanto famílias comemoram em casa, sem aglomerações, o santo junino, cenário diferente dos últimos anos, onde o Parque do Povo, quartel general do forró, recebe gente de todos os lugar de Campina Grande, da Paraíba, do Brasil e do mundo, e as ruas também ficam animadas com fogueiras e confraternizações.

A homenagem feita por Elba Ramalho repercutiu nas redes sociais. Confira:

Redação Paraíba Debate

ACESSE TAMBÉM:

“O descolorir da tradição – Sonhos em quarentena”: Fotos em preto e branco mostram São João de Campina Grande na pandemia

Compartilhar

Enquete

Você é CONTRA ou A FAVOR de encerrar a quarentena do COVID-19?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp