VEXAME: prefeito de Pocinhos é desmentido em entrevista por Galdino

O deputado estadual e presidente da ALPB, Adriano Galdino, em entrevista à Rádio Campina FM, respondeu as críticas e acusações do atual prefeito de Pocinhos, Claudio Chaves.

Adriano disse que foi prefeito daquela cidade por três mandatos e todas as contas deles foram aprovadas. Ele negou que tenham ficado obras paralisadas da gestão do sobrinho dele, Artur Galdino, e que, a única que não teria sido finalizada durante a gestão, Cláudio Chaves ao assumir baixou decreto para proibir a continuidade da obra que só foi retomada há seis meses.

– Hoje sim tem fortes indícios de desvios de recursos públicos. Para se ter uma ideia a Prefeitura de Pocinhos já pagou, durante os três anos, verbas superiores a R$ 5 milhões com locação de carros junto a empresas, decretadas pelo Ministério Público Federal, como fantasmas. Lá está um desmantelo de fazer pena – retrucou o presidente da AL.

Questionado se o empenho na pré-candidatura da esposa na cidade de Pocinhos para as eleições deste ano não interferiria na pré-candidatura dele em Campina Grande, Adriano foi enfático ao dizer que, não se envolverá apenas nas eleições daquele município, mas em todos os 34 em que ele faz política.

 Redação

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp