Viaduto de Campina Grande é interditado pela STTP

A Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos de Campina Grande (STTP) comunica sobre interdição parcial do viaduto Elpídio de Almeida, até as 12h, desta quinta-feira, 19.

Durante dois dias, equipes de agentes de trânsito da STTP estarão integrando o grupo de participantes do Curso de Atendimento à Tentativa de Suicídio, inclusive, realizando intervenções viárias nos locais do evento, promovido pelo Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba (CBMPB), em parceria com o Corpo de Bombeiros Militar do Ceará.

Conforme cronograma, as atividades serão realizadas nesta quinta-feira, das 8h às 12h, no viaduto, e das 14h às 18h, no Trade Center Francisco Pereira (em construção), na Rua Miguel Couto.

Na sexta-feira, 20, das 7h às 12h, na torre de telefonia vizinha à Igreja da Santíssima Trindade, no Catolé, e das 13h às 17h na sede do Corpo de Bombeiros.

A STTP informa ainda, que mesmo com sinalização no local, precisa de atenção redobrada dos condutores de veículos. Por enquanto, não há previsão de em que horário a via será totalmente liberada.

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp