Vice-governadora destaca importância do Orçamento Democrático

Lígia é atual vice-governadora do Estado pelo PDT

A vice-governadora Lígia Feliciano (PDT), falou sobre a importância de a população participar do Orçamento Democrático 2017, que tem início nesta sexta-feira (07), em Cajazeiras, no Alto Sertão do Estado.

De acordo com Lígia, os paraibanos que moram nas cidades onde acontecerão as plenárias, sabem exatamente do que o povo da região precisa. “O Orçamento Democrático foi feito para que a população seja aliada do governo do Estado. Afinal, quem melhor que o próprio povo para decidir onde o dinheiro deve ser investido?”, reforçou a vice-governadora.

A primeira audiência será realizada a partir das 19h, no ginásio da Escola Dom Moisés, localizada no Centro de Cajazeiras, seguindo no sábado (8), na cidade de Pombal, na segunda-feira (10), em Itaporanga, e na terça-feira (11), na cidade de Princesa Isabel.

“É com esse pensamento e alegria no coração que eu vou para todos os cantos desse Estado buscando ouvir todos que queiram participar e que tenham algo a dizer. Sempre com a certeza de que os investimentos do Orçamento Democrático vão melhorar a vida de todos”, disse Lígia.

Redação com Blog do Gordinho

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp