Vice-governadora reforça convite para palestra de Ciro Gomes, em CG

Foto: Reprodução Internet

Durante entrevista a Rádio Caturité AM, na tarde desta quinta-feira(14),a vice-governadora Lígia Feliciano(PDT) reforçou o convite para a palestra de Ciro Gomes(PDT), na próxima segunda-feira(18), a partir das 14h no Quinta da Colina, no bairro do Catolé. Ela enfatiza que não se trata de um evento político, mas sim de um momento para ouvir o pensamento de Ciro sobre o atual momento político e econômico que vive o Brasil.

Lígia ainda lembrou que quando ministro da Integração Nacional, Ciro lutou pela concretização das obras da transposição do Rio São Francisco, e que esse fator torna a ligação dele com a cidade mais forte.”Eu estava la na luta dele pelas águas da transposição, para que ela ocorresse. Graças ao trabalho dele as águas do São Francisco chegaram a Campina e ele participou de forma importante desse trabalho”, assinalou Lígia.

Na manhã de hoje a Câmara Municipal de Campina Grande aprovou,por unanimidade, o título de cidadania campinense a Ciro Gomes. A propositura é de autoria do vereador Rodrigo Ramos(PDT).

Redação

 

VEJA TAMBÉM

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp