Vice-prefeito de Cabaceiras assina convênio com o estado para construir nova escola

10
O vice-prefeito de Cabaceiras, Ricardo Aires (PSB), participou ao  lado do secretário de Educação, Paulo Rogério, da assinatura do convênio com Governo da  Paraíba para a construção de uma nova escola municipal,  nesta quarta-feira (21), em João Pessoa.

A nova escola será construída na comunidade do Curral de Baixo, através do Programa Mais Trabalho II, do Governo da Paraíba, e contará com seis salas de aula.  A obra custará mais de R$ 1 milhão de reais.
De acordo com o secretário de Educação, Paulo Rogério, a nova escola chega em um ótimo momento.” Hoje nós temos duas grandes escolas na zona urbana com mais de 10 salas de aulas cada, e com a chegada dessa nova escola, vamos proporcionar mais comodidade e qualidade aos alunos da zona rural”, disse.
Paulo explicou que a nova escola será de responsabilidade do município e contemplará alunos de diversas comunidades, como: Curral de Baixo, Poço Comprido, Alto da Boa Vista, Tanques, sítio Lucas e Ribeira.
Ricardo Aires ressaltou a parceria da Prefeitura  com o Governo da Paraíba.”Ricardo Coutinho é um amigo de Cabaceiras. Temos inúmeras ações do governo no município. Nosso sentimento nesse momento é apenas de agradecimento, ao governador e ao deputado estadual, Adriano Galdino, que também lutou incansavelmente com o prefeito Tiago por essa escola”, finalizou Ricardo.
A coordenadora  do  Programa Pacto pela Aprendizagem, em Cabaceiras, Gizelda Albuquerque, também participou da solenidade.
Ascom
VEJA TAMBÉM
Compartilhar

Enquete

Você é CONTRA ou A FAVOR de encerrar a quarentena do COVID-19?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp