Vice-prefeito insulta Dilma em postagem e depois muda o que disse com medo da Justiça

No pé de serra em Galante, na feira do mercado central, no beco do Califon e até no calçadão da Cardoso Vieira, centro da cidade, em Campina Grande todo mundo chama isso de “ré prá trás”: o ato covarde do vice-prefeito Ronaldo Cunha Lima Filho (PSDB) em postagem no Facebook  substituindo o BANDIDA com  o qual deseducadamente qualificou a Presidente afastada Dilma Rouseff pelo brando adjetivo CÍNICA, na tentativa de se livrar de um obrigatório processo em vara criminal.

Ronaldinho não é nenhum analfabeto. Pelo contrário, é letrado e tem formação jurídica. Portanto, disse o que disse sabendo o peso da palavra e os riscos inerentes à sua irresponsabilidade caluniosa.

Por isso o tampão na postagem, uma “meia-sola” inservível que não consegue mais reparar o estrago volumoso com o qual maculou a imagem da Chefe da Nação e que, ainda por cima, acabou por revelar o lado medroso e fugidio de um homem que destila ódio por todos os poros do corpo e não consegue, mesmo que minimamente, honrar o nome herdado de um dos mais importantes líderes da política contemporânea estadual.

Fonte: apalavraonline

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp